A Alma Lee procurando sempre por melhor atendê-los, priorizando sempre pelo bom relacionamento e a satisfação dos seus clientes, cria uma política que atende às suas necessidades e em respeito a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS NA LOJA VIRTUAL:

1. Produtos adquiridos na loja virtual não podem ser trocados apenas devolvidos.

2. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;

3. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno

4. O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;

5. Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos;

6. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;

7. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;

8. A Alma Lee irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;

9. Produtos da categoria SALE adquiridos na na loja virtual, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução.

Como faço para devolver um produto que comprei na loja virtual?

1. Enviando um e-mail para [email protected] ou pelo WhatsApp através do número (62) 98322-1700

2. Selecione os itens que deseja devolver, e em até 48 horas receberá uma autorização de postagem para ir em uma agência dos Correios, exceto na época da Black Friday; A 1ª devolução é grátis.